ENTREGA

 

 

Nós vendemos para todo Brasil e enviamos nossos pedidos através de Empresas de Logística e dos Correios.

 

Para entregas em Curitiba, também é possível escolher entrega por motoboy ou coleta em nosso escritório (Batel) – estas opções serão oferecidas no carrinho do site ao Calcular o Frete. O endereço de nosso escritório encontra-se no rodapé do site.

 

**Importante: somos uma loja exclusivamente virtual e, portanto, não temos loja física ou showroom. Pedidos a serem retirados em nosso escritório precisam, necessariamente, serem feitos através do site e estar com o pagamento confirmado para que os mesmos possam ser enviados para a produção. Assim que o pedido estiver disponível para coleta, enviamos um email avisando.

 

Prazo de Entrega

 

 

  1. Para pedidos com entrega por Empresa de Logística (Entrega Econômica) ou pelos Correios

 

O prazo de entrega é determinado de acordo com o tipo de serviço escolhido e o CEP de entrega e começa a contar a partir da data de despacho do seu pedido.

 

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um email com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do mesmo.

 

*Importante:

 

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da Empresa de Logística ou Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da confirmação do pagamento (Obs quanto a pagamentos via transferência bancária direta: para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)
  • Caso haja mais um produto em seu pedido, o prazo de produção válido é o maior prazo

 

2. Para pedidos com Retirada em nosso escritório:

 

Avisaremos por email assim que seu pedido estiver disponível para coleta em nosso escritório (dentro do prazo de produção).

 

 

3. Para pedidos com entrega por motoboy em Curitiba:

 

A entrega será feita dentro do prazo de produção. Enviaremos um email avisando no dia do despacho.

 

 

4. Pedidos com a tag Despacho Expresso

 

Produtos com a tag/banner de Despacho Expresso são despachados em um prazo mais curto de até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

 

 

* Confirmações de pagamentos – como funcionam:

 

  • Por cartão de crédito: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Payapal). Prazo para aprovação: na maioria dos casos, imediata. Em alguns casos, pode haver um período de análise, sobre o qual não temos controle
  • Por boleto: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Paylpal). Prazo para aprovação: 1-4 dias úteis. Não é possível confirmarmos o pagamento com o comprovante enviado por email. Portanto, o pedido será liberado para produção somente após recebermos a confirmação do Pagseguro ou Paypal.
  • Por transferência bancária direta/PIX: para a confirmação do pagamento, é necessário que o valor seja identificado em nossa conta bancária.

 

*Despachos e produção de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

 

 

Eu poderei acompanhar a entrega e status do meu pedido?

 

 

Sim.

 

Assim que o se pedido por despachado, você receberá um email automático do nosso sistema com o código/link de rastreamento para que possa acompanhar a sua entrega (obs. o email pode cair na caixa de spam)

 

Para acompanhar o status do seu pedido, favor acessar sua Conta. Seu código/link de rastreamento ficará registrado em sua conta após o despacho de seu pedido.

 

Como faço o cálculo do frete?

 

 

O cálculo do frete pode ser feito tanto na página do produto ou no carrinho do site: basta inserir o CEP clicar em Calcular Frete.

 

Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.

 

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como empresa de logística e os Correios. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado à sua necessidade.

 

E se eu tiver muita pressa – vocês podem despachar antes do prazo de produção?

 

 

Sempre tentamos produzir e enviar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível e, tipicamente, despachamos antes do prazo de produção.

 

Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para verificar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. O prazo garantido através de email ou chat do site será o novo prazo de produção e valerá somente para o pedido em questão. Outros pedidos futuros terão prazo de produção determinado na descrição do produto no site.

 

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

 

 

Por favor, entre em contato conosco através do email [email protected] e daremos todo o suporte necessário.

 

Lembrando que:

 

  • Os prazos e os serviços de entregas são de responsabilidade dos Correios e transportadoras e problemas e atrasos na entrega podem ocorrer
  • A Meu Mundo Personalizado se compromete a resolver problemas que possam ocorrer durante a entrega junto aos Correios e às transportadoras utilizadas pela mesma, desde que sejam de sua alçada
  • Os procedimentos de recursos, manifestações, aberturas de tickets e contato ao suporte junto aos Correios e às transportadoras utilizadas pela Meu Mundo Personalizado são estipulados por tais prestadores de serviços, incluindo os prazos para cada etapa das manifestações
  • Devoluções na entrega, exceto em casos em que o erro foi da ocasionado pela Meu Mundo Personalizado, implicam pagamento de novo frete pelo cliente, incluindo mas não limitado às seguintes situações:
    • Erro nos dados de entrega
    • Destinatário ausente ou desconhecido
    • Destinatário não retirou o pacote no local designado pelos correios e/ou transportadora dentro do prazo estipulado pelos mesmos
    • Recusa no recebimento no endereço de destino

 

*Por favor, note que a Meu Mundo Personalizado não pode se responsabilizar por erro de preenchimento do endereço de entrega. Neste caso, cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

 

Para evitar problemas, é indicado que sempre rastreie seu pedido com o código/link de rastreamento fornecido no email de despacho do pedido, o qual também fica disponível na área Minha Conta.

 

 

Dúvidas?

 

 

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

 

Respondemos nossos emails rapidamente

 

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

 

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.