5 vantagens de comprar presente personalizado para recém-nascidos na internet

Você já faz compras pela internet? Se a resposta for negativa, então você faz parte de uma minoria no Brasil. De acordo com o levantamento realizado pelo Total Retail 2016, da PwC, somente 3,4% dos consumidores brasileiros entrevistados nunca realizaram compras pela internet.

Essa preferência não é aleatória, já que existem muitas vantagens que podem ser obtidas ao optar por esse hábito. Quando se trata de presente personalizado para recém-nascidos, as vantagens também são muitas. Continue a leitura e confira 5 delas!

1. Economia de tempo

Sair de casa, se locomover até a loja, escolher o produto, pegar a fila, fazer o pagamento. Esses são passos comuns de quem realiza a compra nas lojas físicas. E se você agilizar alguma dessas etapas?

Nas compras online o tempo é economizado justamente porque você pode fazer tudo em poucos cliques, sem a necessidade de sair de casa, já que até mesmo os pagamentos podem ser feitos por meio da internet.

2. Conveniência

Para realizar a compra na loja física é preciso encontrar um horário em que ela esteja em funcionamento e que você possa ir até lá. O mesmo não ocorre com a compra de produtos como o presente personalizado pela internet.

Seja pela manhã ou mesmo durante a madrugada, você pode efetuar a compra online, sempre no conforto e segurança da sua casa.

3. Variedade de opções

Para oferecer uma grande variedade de produtos é necessário que as lojas físicas tenham um grande estoque e que ele esteja disponível na loja que você comparecer.

Já com as lojas online os estoques são feitos de forma diferenciada, o que proporciona uma facilidade muito maior à diversificação de produtos.

No caso dos presentes personalizados, é possível escolher os tipos, cores, produtos de acordo com a ocasião e ainda desfrutar dos bônus. Para entender melhor como realizar as compras em lojas online, você pode conferir o vídeo que postamos em nosso canal do YouTube.

4. Facilidade

Um dos motivos pelos quais as pessoas costumam ter receio de realizar compras na internet é a dificuldade que eles imaginam que enfrentarão. No entanto, esse medo não tem procedência, já que todo o processo é feito de forma muito facilitada.

Até mesmo o atendimento cada vez mais tem sido tratado como prioridade no ambiente virtual, chegando a superar o de lojas físicas.

Você também pode verificar a segurança das lojas online, por meio sites de empresas que certificam e auditam os e-commerces. Nossa loja, por exemplo, está em avaliação na Ebit e usa a auditoria da Trustvox.

5. Produtos com melhor custo-benefício

Uma rápida pesquisa pode comprovar que os produtos vendidos pela internet costumam ter um custo-benefício melhor. Isso ocorre por um motivo muito simples: uma loja física precisa arcar com custos com o estabelecimento, estoque, salário e comissões de funcionários, incluindo esses custos no produto.

Já a loja virtual separa o item no estoque, o embala e envia para sua casa, o que reduz bastante os gastos de forma geral e o cliente acaba sendo beneficiado.

Ainda com relação à economia, você também não terá gastos com combustível ou alimentação, que comumente são gastos extras gerados ao fazer compras em algum estabelecimento.

Ao comprar em uma loja confiável, você só terá vantagens, já que as entregas são seguras e geralmente levam pouco tempo. Portanto, para adquirir um presente personalizado de forma rápida e prática, essa pode ser a melhor opção.

Nós oferecemos esses produtos com toda a agilidade e qualidade que você precisa. Entre em contato para tirar suas dúvidas e nos conhecer melhor!

Deixe uma resposta