Ideias de presentes personalizados para nascimentos Chá de Bebê Natal e aniversarios de criancas

Presente personalizado para crianças: veja essa tendência!

Com uma rotina atarefada e quase sempre corrida, muitas vezes fica difícil — pra não dizer impossível — escolher um presente ideal para uma criança. Seja para seus filhos, sobrinhos ou afilhados, escolher um presente que represente o seu afeto e, no final, agrade os pequenos pode ser uma tarefa um pouco demorada.

Cresce cada vez mais a oferta por um tipo de presente personalizado. As soluções são muito criativas e atendem principalmente a quem busca por inovação e criatividade na hora de presentear uma criança.

Não é preciso comprar um presente caro nem apelar para o óbvio na hora de escolher o que presentear. Seguindo o mercado crescente de presentes personalizados para crianças, separamos algumas dicas bem especiais para quem procura algo diferente e que, certamente, vai agradar muito a criança presenteada.

Almofadas e itens personalizados

Geralmente os quartos das crianças contam com várias almofadas, bonecos e ursinhos de pelúcia na decoração, não é mesmo? Dessa forma, que tal aproveitar que esses itens são dicas de presentes certeiros e personalizá-los? Além desses elementos de decoração, é possível personalizar lancheiras, mochilas, quadros, camisas, e muito mais!

Na Meu Mundo Personalizado você pode encontrar pelúcias, mantas, naninhas e diversas outras opções de presentes infantis personalizados. A personalização gratuita é rápida e super simples e todo o processo é feito sem sair do nosso site. Você ainda recebe o seu presente em uma linda embalagem sem custo adicional nenhum!

Tênis para colorir

Criança adora fazer arte, principalmente se ela estiver em um ambiente que estimule a sua criatividade! Para você que está pensando em um presente criativo, personalizado, e que caiba muito bem dentro de qualquer orçamento, a dica é dar um tênis para colorir.

É possível encontrá-los nas maiores lojas de calçados do país, em qualquer shopping ou centro comercial. O mais legal desse presente é que a criança vai poder se divertir, personalizando ela mesma seu calçado do jeito que quiser!

O tênis é desenvolvido com um material especial, e vem acompanhado de canetinhas e de uma espécie de borracha — para que as crianças possam apagar os desenhos e começar tudo de novo!

Livros personalizados

Um livro sempre é um excelente presente! E já que estamos falando de um presente personalizado, que tal transformar a criança que vai ser presenteada em personagem do livro? Além de divertido, um presente em que a criança é a protagonista é uma excelente forma de incentivo a leitura.

Além de criativo e muito inovador, os livros personalizados cabem muito bem dentro do seu orçamento. Essa é uma maneira criativa de presentear aquele monte de sobrinhos nas festas de aniversário, de fim de ano, no dia das crianças e em tantas outras datas — que, convenhamos, nem precisam ser especiais!

Presentear alguém traz sempre uma sensação muito boa. Ainda mais quando esse alguém é uma criança curiosa para descobrir novas atividades e conhecer mais sobre o mundo! Por isso, não economize na criatividade e escolha presentes que sejam diferentes, divertidos e que combinem com o estilo da criança.

Se você já comprou um presente personalizado para alguma criança, deixe um comentário! Conte-nos sobre a sua experiência para que possamos elaborar mais conteúdos como este!

2 Comments

Deixe uma resposta