Presente Dia dos Namorados – Quadro Palavras de Amor e Polaroide – fundo preto
Presente para namorado – quadro coração palavras de amor e polaroide do casal – fundo azul
Quadro coração palavras amor e polaroide – fundo mostarda
Quadro Coração palavras de amor personalizado com polaroide – fundo bege
Quadro palavras de amor e polaroide. Encostado na parede. Moldura preta
Paleta_de_Cores_-MMP-v7 – COMPLETA 2019

Quadro Palavras de Amor e Polaroide c/ Sua foto – 45cmx32cm

R$ 118,00

Calcular Frete
Para calcular o frete de mais de um produto, basta adicionar os produtos desejados ao carrinho e clicar em "Calcular Frete"

Prazo de produção/personalização: 3 dias úteis

 

Utilize suas fotos para decorar um ambiente da casa ou presentear alguém especial!

 

Presente perfeito para o Dia dos Namorados, Dia das Mães, Aniversário ou para celebrar sua amizade com uma amiga.

 

PERSONALIZE A POLAROIDE COM SUA FOTO E OS NOME(S) OU TEXTO*

*Obs: Texto para personalização: máximo 15 caracteres, incluindo espaços. Textos maiores que este ficarão com a letra/fonte menor e podem ficar muito pequenos/ilegíveis

 

O quadro será enviado com proteção frontal (efeito extremamente parecido ao vidro, mas sem quebras no transporte, uhul!), o que conservará as cores originais da impressão por muito mais tempo. Moldura de alta qualidade feita de madeira de reflorestamento e com o acabamento laqueado fino. Enviado pronto com gancho para pendurar na parede.

 

Para comprar é fácil! Basta seguir estes passos:

  1. Escolha a cor da moldura
  2. Escolha a cor de fundo
  3. Insira os dados para personalização do quadro
  4. Faça o upload da foto
  5. Clique em Comprar, siga para o checkout e efetue o pagamento
  6. Enviamos seu produto para a produção assim que o seu pagamento for confirmado
  7. Assim que o seu pedido for despachado (observando o prazo de produção), você receberá um email automático do nosso sistema com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega (obs. pode cair na caixa de spam)
  8. Acompanhe o status do seu pedido em Minha Conta

Dúvidas? Por favor, leia a descrição do produto abaixo. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo chat ou através do email [email protected] e teremos o prazer em lhe atender!

 

 

Escolha a cor da moldura *

Cor de fundo *

Nos informe a cor de fundo desejada de acordo com a numeração da Paleta de Cores (fotos do produto).

Texto

Insira o texto que irá dentro da Polaroide

Cartão de Presentes

 
 
 

Envio da foto



Descrição

Características:

  • Prazo de produção: 3 dias úteis IMPORTANTE: o prazo de produção começa a valer a partir do confirmação do pagamento e, caso seja necessário foto ou arquivo para iniciar a produção, a partir do envio do mesmo pelo cliente (caso este se dê após a confirmação do pagamento)
  • Conteúdo da Embalagem: 1 quadro com arte impressa em papel de alta qualidade, moldura, proteção frontal (efeito extremamente parecido ao vidro, mas sem quebras no transporte, uhu!) e gancho para pendurar na parede
  • Tamanho da Impressão: A3 (42cm x 29,7cm)
  • Tamanho do quadro completo: : 45cm (L) X 33cm (A)
  • Papel: impressão da arte em papel couchê fosco 250mg
  • Moldura: de madeira com acabamento pintado
  • Opções de Cores de Molduras: Branca ou Preta
  • Cartão de presentes: Você poderá adicionar um cartão de presentes gratuito à sua compra
  • Obs. Não embalamos este produto para presentes

 

*Importante: Por favor, note que a impressão real pode variar ligeiramente em coloração se comparada às fotos do produto que você vê em seu comutador. Cada monitor tem uma calibração diferente e, por isso, uma variação pequena pode ocorrer

 

 

**********************************

 

 

Dúvidas Frequentes:

 

  • Como faço para comprar?

Basta fazer a compra pelo site normalmente e nos enviar a foto para personalização do quadro por email para [email protected] juntamente com o número do pedido.

 

  • A foto será editada ou tratada antes de ser inserida no produto?

Não. Nós não tratamos fotos antes de utiliza-las e, portanto, a foto será inserida no produto exatamente como foi enviada. Nossa produção terá que ajustar a foto à moldura, portanto, parte da foto será cortada para tal ajuste.

 

IMPORTANTE: quanto maior a resolução da foto, melhor será o resultado. Fotos tiradas de alguns celulares podem ficar com um resultado inferior (pixeladas).

 

  • Quais as condições de pagamento?

Você poderá parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3x sem juros (ou em até 12 com juros), comprar por boleto ou por transferência bancária direta (Banco do Brasil). Aceitamos também pagamento pelo Paypal (parcelamento em até 3x sem juros também disponível no Paypal).

 

  • Qual o prazo de entrega?

Para saber o prazo de entrega, favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho e clicando em Calcular Frete. Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.

 

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.

 

Nós sempre tentamos produzir e despachar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência.

 

  • É seguro comprar neste site?

Sim!! 🙂

 

Nosso site é protegido por Certificado de Segurança (o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.

 

Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagseguro, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.

 

As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.

 

  • Dúvidas?

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

 

Respondemos nossos emails rapidamente

 

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.

Informação adicional

Peso 1,5 kg
Dimensões 49 × 37 × 8 cm
Cor da Moldura

Branca, Preta

Você também pode gostar de…

FAQ

Vocês fazem desconto para quantidade?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para pedidos acima de 5 Kits e teremos o prazer em lhe passar um orçamento.
Eu gostaria de criar um pelúcia com base em nosso mascote. Vocês fazem?
Não. Não trabalhamos com pelúcias mascotes/customizadas - somente com os modelos do site, com camiseta ou bandana personalizada: https://meumundopersonalizado.com.br/categoria-produto/para-empresas/
Qual formato devo enviar a arte/logo?
Preferencialmente, enviar a arte/logo em png, PDF, eps ou psd, com fundo transparente e em alta resolução. Ai ou Cdr somente caso não tenha a logo em nenhum dos outros formatos especificados.
É possível ver uma prévia digital da personalização antes da produção?
Podemos enviar prévia sim. Como funciona: Favor, requisitar a prévia em NOTAS DO PEDIDO, no CHECKOUT do site, ou através do email [email protected] após a compra;
O prazo de envio da prévia é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento/recebimento de todos os arquivos e dados para a prévia (qual vier depois) e o prazo de produção do pedido que consta na página do produto (tipicamente 3 dias úteis - favor, checar o prazo do seu pedido) começa a contar após a aprovação da prévia;
A prévia é enviada para o email de cadastro no site (obs. pode cair no spam);
A estes prazos (prévia + produção) é adicionado o prazo de entrega escolhido;
Só enviamos prévias de produtos ou artes novas se requisitado / para repetição de pedidos com a mesma arte, a produção utiliza o arquivo de produção baseado na prévia já aprovada;
Lembrando que as prévias dão um resultado similar, mas não idêntico ao final (motivos: diferença da configuração de monitores, diferença entre a cor digital e a impressa no tecido, diferença de posicionamento no ato da personalização, etc).
É possível enviar a arte pronta do cartão boas-vindas/cartinha que acompanha o presente?
Sim. O formato incluso/sem valor adicional é de 10x15cm, impressão somente frente, sem dobra. Para outros tamanhos e formatos, favor consultar
Eu gostaria das peças de enxoval em algodão/em outra cor – é possível?
Sim. Favor, consultar a disponibilidade de cores, pedido mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou chat em tempo real no site.
Desejo um orçamento com outros produtos que não se encontram no site. É possível?
Sim. Dependendo da quantidade, temos disponíveis outros produtos e embalagens. Favor, consultar a disponibilidade do(s) item(ns) que procura, pedidos mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site.
Quais as condições de pagamento?
Cartão de crédito em até 12x sem juros – pagamentos intermediados pelo Pagar.me, Boleto, Transferência bancária direta (Banco do Brasil)/PIX, Pagseguro – até 3x sem juros, Paypal – até 3x sem juros
Vocês faturam para empresas?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para consultar prazos e requisitos de faturamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de produção/personalização de cada produto encontra-se na página do produto, abaixo de "Calcular Frete". O prazo de entrega se inicia após a produção e despacho do mesmo:
Favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho e clicando em Calcular Frete. Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.
Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.
Nós sempre tentamos produzir e despachar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. Obs. o prazo de produção pode sofrer alteração dependendo da quantidade de produtos comprados
Vocês emitem Nota Fiscal Pessoa Física e Jurídica?
Sim. Nós emitimos NF eletrônica para todos os nossos pedidos, a qual é enviada para o endereço de email do comprador (obs. pode cair no spam).
A Nota Fiscal é enviada com o valor da compra para a pessoa presenteada?
Não. Enviamos com o produto uma NF sem o valor dos produtos, somente para que a empresa de logística possa circular com a mercadoria no caminhão (é uma exigência da fiscalização). A NF com valor é enviada somente para o email de cadastro (obs. pode cair no spam)
É seguro comprar neste site?
Sim!! 🙂
Nosso site é protegido por Certificado de Segurança SSL (por isso, o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.
Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagar.me, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.
As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.
Quais os horários de atendimento?
Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 (somente dias úteis)
Outras Dúvidas?
Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].