Pedidos Corporativos: regras dos nossos envios
Evite dor de cabeça na hora de comprar! Nós facilitamos todo processo pra você e enviamos os kits e produtos personalizados da sua empresa diretamente para os colaboradores e beneficiários.
Confira as regras dos nossos envios:
1. A EMPRESA CLIENTE se compromete a fornecer os dados de entrega de cada kit para a MEU MUNDO PERSONALIZADO e é de responsabilidade da mesma se certificar que tais dados (como nome, endereço, CEP, etc) estejam corretos
2. Caso haja problemas na entrega, a comunicação se dará entre a Meu Mundo Personalizado e a(o) representante da empresa cliente, cabendo à empresa cliente entrar em contato com os colaboradores e/ou funcionários para checar o endereço enviado e/ou fornecer um endereço alternativo
3. AMBAS as partes entendem que os prazos e os serviços de entregas são de responsabilidade dos Correios e transportadoras e que problemas e atrasos na entrega podem ocorrer, não podendo ser atribuídos à MEU MUNDO PERSONALIZADO
4. A MEU MUNDO PERSONALIZADO se compromete a resolver problemas que possam ocorrer durante a entrega junto aos correios e às transportadoras utilizadas pela mesma, desde que sejam de sua alçada
4.1 O prazo para notificação de problemas com entregas realizadas é de, no máximo, 5 dias corridos após a entrega, para que a equipe da Meu Mundo Personalizado tenha tempo hábil para interpelar junto às empresas de logística
5. Fica entendido entre as partes que os procedimentos de recursos, manifestações, aberturas de tickets e contato ao suporte junto aos Correios e transportadoras utilizadas pela MEU MUNDO PERSONALIZADO são estipulados por tais prestadores de serviços, incluindo os prazos para cada etapa das manifestações
6. Devoluções na entrega, exceto em casos em que o erro foi ocasionado pela MEU MUNDO PERSONALIZADO, implicam pagamento de novo frete bem como taxa de retorno, quando aplicável, pela EMPRESA CLIENTE, incluindo mas não limitado às seguintes situações:
– erro nos dados de entrega;
– destinatário ausente ou desconhecido;
– destinatário não retirou o pacote no local designado pelos correios e/ou transportadora dentro do prazo estipulado pelos mesmos;
– recusa no recebimento no endereço de destino;
7. As entregas na modalidade frete grátis ou inclusa no orçamento Incluem SOMENTE UMA ENTREGA PARA CADA ENDEREÇO (ENTREGA MAIS ECONÔMICA DISPONÍVEL). Havendo necessidade de redespacho, o frete para novo envio bem como a taxa de retorno do pacote, quando aplicável, deverão ser pagos pela empresa cliente
8. As empresas de logística e os Correios por vezes requerem a retirada do pacote em suas agências ou locais estabelecidos por eles dentro da área de entrega do CEP de destino. Os CEPs que necessitam de retirada (áreas de alto risco, zonas rurais, endereços longínquos, etc) são determinados pelas empresas que prestam o serviço de entrega e podem alterar de acordo com determinação das mesmas. A MEU MUNDO PERSONALIZADO não é avisada com antecedência da necessidade de retirada em determinados CEPs, ficando a mesma sabendo somente quando efetua os rastreamentos dos seus despachos periodicamente. Portanto, fica convencionado entre as partes que o envio para um CEP determinado não garante a entrega até o CEP em questão e que, caso seja necessário a retirada, a MEU MUNDO PERSONALIZADO se comprometerá a entrar em contato com a empresa cliente para avisá-la de tal necessidade assim que tiver conhecimento da mesma.
9. A equipe da Meu Mundo Personalizado entra em recesso de final de ano todos os anos. As datas do recesso são definidas ano a ano e enviadas para as empresas clientes por email com antecedência para que antecipem seus pedidos daquele período. durante o período de recesso, não há despachos.