PEDIDOS CORPORATIVOS: REGRAS DO FRETE

 

1. A EMPRESA CLIENTE SE COMPROMETE A FORNECER OS DADOS DE ENTREGA DE CADA KIT PARA A MEU MUNDO PERSONALIZADO E É DE RESPONSABILIDADE DA MESMA SE CERTIFICAR QUE TAIS DADOS (COMO NOME, ENDEREÇO, CEP, ETC) ESTEJAM CORRETOS

 

2. AMBAS AS PARTES ENTENDEM QUE OS PRAZOS E OS SERVIÇOS DE ENTREGAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS E TRANSPORTADORAS E QUE PROBLEMAS E ATRASOS NA ENTREGA PODEM OCORRER, NÃO PODENDO SER ATRIBUÍDOS À MEU MUNDO PERSONALIZADO

 

3. A MEU MUNDO PERSONALIZADO SE COMPROMETE A RESOLVER PROBLEMAS QUE POSSAM OCORRER DURANTE A ENTREGA JUNTO AOS CORREIOS E ÀS TRANSPORTADORAS UTILIZADAS PELA MESMA, DESDE QUE SEJAM DE SUA ALÇADA

 

4. FICA ENTENDIDO ENTRE AS PARTES QUE OS PROCEDIMENTOS DE RECURSOS, MANIFESTAÇÕES, ABERTURAS DE TICKETS E CONTATO AO SUPORTE JUNTO AOS CORREIOS E TRANSPORTADORAS UTILIZADAS PELA MEU MUNDO PERSONALIZADO SÃO ESTIPULADOS POR TAIS PRESTADORES DE SERVIÇOS, INCLUINDO OS PRAZOS PARA CADA ETAPA DAS MANIFESTAÇÕES

 

5. DEVOLUÇÕES NA ENTREGA, EXCETO EM CASOS EM QUE O ERRO FOI DA OCASIONADO PELA MEU MUNDO PERSONALIZADO, IMPLICAM PAGAMENTO DE NOVO FRETE PELA EMPRESA CLIENTE, INCLUINDO MAS NÃO LIMITADO ÀS SEGUINTES SITUAÇÕES:

 

  • ERRO NOS DADOS DE ENTREGA
  • DESTINATÁRIO AUSENTE OU DESCONHECIDO
  • DESTINATÁRIO NÃO RETIROU O PACOTE NO LOCAL DESIGNADO PELOS CORREIOS E/OU
  • TRANSPORTADORA DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO PELOS MESMOS
  • RECUSA NO RECEBIMENTO NO ENDEREÇO DE DESTINO


6. AS ENTREGAS NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS OU INCLUSA NO ORÇAMENTO INCLUEM SOMENTE UMA ENTREGA PARA CADA ENDEREÇO. HAVENDO NECESSIDADE DE REDESPACHO, O FRETE PARA NOVO ENVIO DEVE SER PAGO PELA EMPRESA CLIENTE

 

 

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