Dúvidas Frequentes – FAQs

 

 

Veja abaixo respostas à dúvidas frequentes que recebemos.

 

  • Eu gostaria de enviar um presente para alguém, mas não quero que a pessoa presenteada veja a nota fiscal com preço do presente. Haverá alguma nota fiscal com o produto?

 

Nós enviamos somente uma Nota Fiscal de Presentes, sem o valor dos produtos, com o seu pedido, quando o endereço de entrega é diferente do endereço de cobrança. A Nota Fiscal de Presentes é necessária para que as empresas de logísticas possas circular com as mercadorias.

 

A Nota Fiscal com os valores da sua compra lhe será enviada para o email de cadastro da compra.

 

Quando os dados de cadastro e de entrega são os mesmos, enviamos a Nota Fiscal com valores junto com o pacote (novamente, a NF é exigência do governo e, sem as mesmas, as empresas de logística não podem operar).

 

 

  • Posso desistir da compra de um produto não personalizado antes de o ter recebido?

 

Infelizmente não. A partir do momento que o pagamento do seu pedido é liberado, nós começamos a produção de seus produtos com as suas especificações.

 

 

  • A partir de quando que o prazo de entrega ECONÔMICA ou dos Correios passa a contar?

 

A partir da data de despacho do produto.

 

Por favor, observe que:

 

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da empresa de logística parceira e dos Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da liberação do pagamento (para pagamentos via transferência bancária direta, para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)

 

Lembrando que a produção e despacho de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

 

  • Como faço para rastrear o meu pedido?

 

Assim que os pedidos são despachados, nosso sistema dispara um email automático para o email de cadastro da conta com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega (obs. nossos emails podem cair na sua caixa de spam).

 

Acompanhe o status do seu pedido em Minha Conta, onde o rastreamento do seu pedido também ficará registrado.

 

 

  • Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

 

Favor, entrar em contato conosco através do email [email protected] e nossa equipe de suporte o(a) ajudará..

 

Neste caso, um novo frete deverá ser pago para redespacho do produto, após o mesmo chegar de volta para nós.

 

Lembrando que:

 

  • As entregas são de responsabilidade das empresas de logística/Correios, os quais efetuam mais de uma tentativa de entrega antes da devolução
  • É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço de destino correto para a entrega. Observações:
    • Algumas empresas de logística permitem a retificação do endereço após o despacho, mas outras, como os Correios, não permitem nenhum tipo de alteração após o despacho
    • Caso o endereço esteja incorreto ou o destinatário seja desconhecido, os Correios devolvem o pacote de imediato, sem permitir nossa intervenção

 

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

 

Respondemos nossos emails rapidamente.

 

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

 

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.