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Dúvidas Frequentes – FAQs

Eu gostaria de enviar um presente para alguém, mas não quero que a pessoa presenteada veja a nota fiscal ou preço do presente. Haverá alguma nota fiscal com o produto?

Não. Nós não incluímos qualquer nota fiscal ou preço dos produtos uma vez que a maioria dos nossos clientes compram nossos produtos para dar de presente e os enviam direto à pessoa presenteada.

A nota fiscal da sua compra lhe será enviada por email.

Posso desistir da compra de um produto não personalizado antes de o ter recebido?

Infelizmente não. A partir do momento que o pagamento do seu pedido é liberado, nós começamos a produção de seus produtos com as suas especificações.

A patir de quando que o prazo de entrega dos Correios passa a contar?

A partir da data de despacho do produto. Assim que despacharmos o seu pedido, lhe enviaremos um email com código de rastreamento dos Correios.

Por favor, observe que:

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega dos Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da liberação do pagamento (para pagamentos via transferência bancária direta, para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)

Lembrando que a produção e despacho de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Na página de “Rastreamento de Objetos” no site dos Correios, a qual você pode acessar clicando neste link – http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido com o código de rastreamento fornecido no email de despacho do pedido no site dos Correios para evitar problemas.

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