Dúvidas Frequentes – FAQs
Veja abaixo respostas à dúvidas frequentes que recebemos.
- Eu gostaria de enviar um presente para alguém, mas não quero que a pessoa presenteada veja a nota fiscal com preço do presente. Haverá alguma nota fiscal com o produto?
Nós enviamos somente uma Nota Fiscal de Presentes, sem o valor dos produtos, com o seu pedido, quando o endereço de entrega é diferente do endereço de cobrança. A Nota Fiscal de Presentes é necessária para que as empresas de logísticas possas circular com as mercadorias.
A Nota Fiscal com os valores da sua compra lhe será enviada para o email de cadastro da compra.
Quando os dados de cadastro e de entrega são os mesmos, enviamos a Nota Fiscal com valores junto com o pacote (novamente, a NF é exigência do governo e, sem as mesmas, as empresas de logística não podem operar).
- Posso desistir da compra de um produto não personalizado antes de o ter recebido?
Infelizmente não. A partir do momento que o pagamento do seu pedido é liberado, nós começamos a produção de seus produtos com as suas especificações.
- A partir de quando que o prazo de entrega ECONÔMICA ou dos Correios passa a contar?
A partir da data de despacho do produto.
Por favor, observe que:
- Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
- O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da empresa de logística parceira e dos Correios
- A produção do seu pedido começará a partir da liberação do pagamento (para pagamentos via transferência bancária direta, para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)
Lembrando que a produção e despacho de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
- Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que os pedidos são despachados, nosso sistema dispara um email automático para o email de cadastro da conta com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega (obs. nossos emails podem cair na sua caixa de spam).
Acompanhe o status do seu pedido em Minha Conta, onde o rastreamento do seu pedido também ficará registrado.
- Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?
Favor, entrar em contato conosco através do email [email protected] e nossa equipe de suporte o(a) ajudará..
Neste caso, um novo frete deverá ser pago para redespacho do produto, após o mesmo chegar de volta para nós.
Lembrando que:
- As entregas são de responsabilidade das empresas de logística/Correios, os quais efetuam mais de uma tentativa de entrega antes da devolução
- É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço de destino correto para a entrega. Observações:
- Algumas empresas de logística permitem a retificação do endereço após o despacho, mas outras, como os Correios, não permitem nenhum tipo de alteração após o despacho
- Caso o endereço esteja incorreto ou o destinatário seja desconhecido, os Correios devolvem o pacote de imediato, sem permitir nossa intervenção
Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].
Respondemos nossos emails rapidamente.
Horários de atendimento:
- Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
- Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email
**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.