Dúvidas Frequentes – FAQs

 

Eu gostaria de enviar um presente para alguém, mas não quero que a pessoa presenteada veja a nota fiscal com preço do presente. Haverá alguma nota fiscal com o produto?

 

Nós enviamos somente uma Nota Fiscal de Presentes, sem o valor dos produtos, com o seu pedido, quando o endereço de entrega é diferente do endereço de cobrança. A Nota Fiscal de Presentes é necessária para que a empresa de logística parceira possa circular com mercadorias.

 

A Nota Fiscal com os valores da sua compra lhe será enviada para o email de cadastro da compra.

 

Quando os dados de cadastro e de entrega são os mesmos, enviamos a Nota Fiscal com valores junto com o pacote (novamente, a NF é necessária para que a empresa de logística possa circular com os pacotes).

 

 

Posso desistir da compra de um produto não personalizado antes de o ter recebido?

 

Infelizmente não. A partir do momento que o pagamento do seu pedido é liberado, nós começamos a produção de seus produtos com as suas especificações.

 

 

A partir de quando que o prazo de entrega ECONÔMICA ou dos Correios passa a contar?

 

A partir da data de despacho do produto. Assim que despacharmos o seu pedido, lhe enviaremos um email com código de rastreamento dos Correios.

 

Por favor, observe que:

 

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da empresa de logística parceira e dos Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da liberação do pagamento (para pagamentos via transferência bancária direta, para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)

 

Lembrando que a produção e despacho de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

 

Assim que os pedidos são despachados, nosso sistema dispara um email automático para o email de cadastro da conta com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega (obs. nossos emails podem cair na sua caixa de spam).

 

Acompanhe o status do seu pedido em Minha Conta, onde o rastreamento do seu pedido também ficará registrado.

 

 

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

 

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da empresa de logística parceira (Total Express) ou dos Correios.

 

Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido com o código de rastreamento fornecido no email de despacho do pedido no site dos Correios para evitar problemas.

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