Entrega

Nós vendemos para todo Brasil e enviamos nossos pedidos através de Empresa de Logística Parceira (Entrega Econômica) e dos Correios.

Para entregas em Curitiba, também é possível escolher entrega por motoboy ou coleta em nosso escritório (Batel) – estas opções serão oferecidas no carrinho do site ao Calcular o Frete. O endereço de nosso escritório encontra-se no rodapé do site.

**Importante: somos uma loja exclusivamente virtual e, portanto, não temos loja física ou showroom. Pedidos a serem retirados em nosso escritório precisam, necessariamente, ser feitos através do site e estar com o pagamento confirmado para que os mesmos possam ser enviados para a produção. Assim que o pedido estiver disponível para coleta, enviamos um email avisando.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é determinado de acordo com o tipo de serviço escolhido e o CEP de entrega e começa a contar a partir da data de despacho do seu pedido.

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um email com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do mesmo.

*Importante:

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da Empresa de Logística ou Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da confirmação do pagamento (Obs quanto a pagamentos via transferência bancária direta: para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)
  • Caso haja mais um produto em seu pedido, o prazo de produção válido é o maior prazo

Para pedidos com coleta: avisaremos por email assim que seu pedido estiver disponível para coleta em nosso escritório (dentro do prazo de produção).

Para pedidos com entrega por motoboy em Curitiba: a entrega será feita dentro do prazo de produção. Enviaremos um email avisando no dia do despacho.

*Despachos e produção de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

*Por favor, note que a Meu Mundo Personalizado não pode se responsabilizar por erro de preenchimento do endereço no cadastro. Neste caso, cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

Como faço o cálculo do frete?

O cálculo do frete pode ser feito tanto na página do produto ou no carrinho do site: basta inserir o CEP clicar em Calcular Frete.

Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como empresa de logística e os Correios. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado à sua necessidade.

E se eu tiver muita pressa – vocês podem despachar antes do prazo de produção?

Nós sempre tentamos produzir e enviar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível e, tipicamente, despachamos antes do prazo de produção. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. O prazo garantido através de email ou chat do site será o novo prazo de produção e valerá somente para o pedido em questão. Outros pedidos futuros terão prazo de produção determinado na descrição do produto no site.

Pedidos com a tag Despacho Expresso

Produtos com a tag/banner de Despacho Expresso são despachados no mesmo dia para pagamento confirmados até às 11:00.

* Confirmações de pagamentos – como funcionam:

  • Por cartão de crédito: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Payapal). Prazo para aprovação: na maioria dos casos, imediatamente. Em alguns casos, pode haver um período de análise, sobre o qual não temos controle
  • Por boleto: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Paylpal). Prazo para aprovação: 1-4 dias úteis. Não é possível confirmarmos o pagamento com o comprovante enviado por email. Portanto, o pedido será liberado para produção somente após recebermos a confirmação do Pagseguro ou Paypal.
  • Por transferência bancária direta: para a confirmação do pagamento, é necessário que o valor seja identificado em nossa conta bancária. Transferências por TED, devidamente identificadas em nossa conta bancária, terão seus pedidos despachados no mesmo dia. Transferências por DOC são identificáveis somente no dia seguinte

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da empresa de logística e dos Correios. Lembrando que:

  • os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado
  • no caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada
  • Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente

Para evitar problemas, é indicado que sempre rastreie seu pedido no site dos Correios com o código de rastreamento fornecido no email de despacho do pedido.

Dúvidas?

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

Respondemos nossos emails rapidamente

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.