Avise-me quando disponível! Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher o campo abaixo.
Email Quantidade Fique tranquilo, nós não compartilharemos seu email com ninguém

Entrega

Nós vendemos para todo Brasil através dos Correios.

Para entregas em Curitiba, também é possível escolher entrega por motoboy ou coleta em nosso escritório (Batel) – estas opções serão oferecidas no carrinho do site ao Calcular o Frete. O endereço de nosso escritório encontra-se no rodapé do site.

**Importante: somos uma loja exclusivamente virtual e, portanto, não temos loja física ou showroom. Pedidos a serem retirados em nosso escritório precisam, necessariamente, ser feitos através do site e estar com o pagamento confirmado para que os mesmos possam ser enviados para a produção. Assim que o pedido estiver disponível para coleta, enviamos um email avisando.

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos Correios é determinado de acordo com o tipo de serviço escolhido (PAC, Sedex ou Sedex 10) e o CEP de entrega e começa a contar a partir da data de despacho do seu pedido. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido.

Por favor, observe que :

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega dos Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da confirmação do pagamento (para pagamentos via transferência bancária direta: para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso email ([email protected]) com o número do seu pedido)

Para pedidos com coleta, avisaremos por email assim que seu pedido estiver disponível para coleta em nosso escritório (dentro do prazo de produção).

Para pedidos com entrega por motoboy em Curitiba, a entrega será feita dentro do prazo de produção. Enviaremos um email avisando no dia do despacho.

* Nós despachamos pedidos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

*Por favor, note que a Meu Mundo Personalizado não pode se responsabilizar por erro de preenchimento do endereço no cadastro. Neste caso, cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

Como faço o cálculo do frete?

O cálculo do frete pode ser feito tanto na página do produto ou no carrinho do site: basta inserir o CEP clicar em Calcular Frete. Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.

E se eu tiver muita pressa – vocês podem despachar antes do prazo de produção?

Nós sempre tentamos produzir e enviar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível e, tipicamente, despachamos antes do prazo de produção. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência.

Pedidos com a tag Despacho Expresso

Produtos com a tag/banner de Despacho Expresso são despachados no mesmo dia para pagamento confirmados até às 11:00.

* Confirmações de pagamentos – como funcionam:

  • Por cartão de crédito: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Payapal). Prazo para aprovação: na maioria dos casos, imediatamente. Em alguns casos, pode haver um período de análise, sobre o qual não temos controle
  • Por boleto: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro ou Paylpal). Prazo para aprovação: 1-4 dias úteis. Não é possível confirmarmos o pagamento com o comprovante enviado por email. Portanto, o pedido será liberado para produção somente após recebermos a confirmação do Pagseguro ou Paypal.
  • Por transferência bancária direta: para a confirmação do pagamento, é necessário que o valor seja identificado em nossa conta bancária. Transferências por TED, devidamente identificadas em nossa conta bancária, terão seus pedidos despachados no mesmo dia. Transferências por DOC são identificáveis somente no dia seguinte

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que:

  • os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado
  • no caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada
  • Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente

Para evitar problemas, é indicado que sempre rastreie seu pedido no site dos Correios com o código de rastreamento fornecido no email de despacho do pedido.

Dúvidas?

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected]. Respondemos nossos emails rapidamente. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Pedimos para que confira sua caixa de spam, pois nossos emails caem lá com frequência.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER E GANHE
15% EM SUA
1ª COMPRA

Seja o primeiro a receber nossos cupons de descontos exclusivos para assinantes da Newsletter e
fique por dentro das nossas novidades e promoções
Assinar
Experiemente, você pode se descadastrar quando quiser!
close-link