Colar Dia das Mães com coração e pedra
Caixa de presente – semijóias – bege – quadrada

Colar Mãe com Zircônia Banhado a Ouro 18K

FORA DE ESTOQUE

Calcular Frete
Para calcular o frete de mais de um produto, basta adicionar os produtos desejados ao carrinho e clicar em "Calcular Frete"

Este lindo Colar banho a Ouro 18K e com Zircônia é uma ideia de presente super delicado para aquela mãe mais que especial. Ela merece!

 

  • Corrente:

Elo Veneziana 45 cm e extensor de 5 cm, banho Ouro 18k, fecho lagosta.

 

  • Garantia: 

Garantia de um ano no banho. Leia mais clicando aqui.

 

Descrição

Características do produto:

  • Semijoia banhada a Ouro 18K com zircônia
  • Garantia de 1 ano no banho
  • Corrente
    • Com Elo Veneziana
    • Tamanho: 45 cm e extensor de 5 cm
    • Banhada a Ouro 18k
    • Fecho lagosta
  • A semijoia é enviada em uma linda caixinha de presentes*
  • Um cartão de presentes grátis poderá ser adicionado ao seu pedido (opcional)
*Por favor, note que nos esforçamos para que a caixa de presentes chegue intacta. Porém, como nossas entregas são feitas por terceiros, não temos como garantir a integridade da mesma

 

**********************************************************

 

Como cuidar da Sua Semijoia

 

Para conservar a sua semijoia e mantê-­la sempre bonita e em bom estado são necessários alguns cuidados especiais:

 

– Evite o contato direto com produtos químicos como cosméticos, perfumes ou medicamentos;

– Evite usar as semijoias ao realizar exercícios físicos, pois suor excessivo e ácido úrico acentuado provocam oxidação;
­
– Evite usar as semijoias ao tomar banhos diários, de mar e piscina;

– Evite usar as semijoias durante as atividades domésticas, para evitar amassados e riscados;
­
-Guarde suas peças separadas uma das outras para que não risquem.

 

Para mais dicas de como manusear e conservar as suas semijoias, clique aqui.

 

Veja como funciona nossa garantia clicando aqui.

 

 

**********************************************************

 

Dúvidas Frequentes:

 

Quais as condições de pagamento?

 

Você poderá parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3x sem juros (ou em até 12 com juros), comprar por boleto ou por transferência bancária direta (Banco do Brasil). Aceitamos também pagamento pelo Paypal (parcelamento em até 3x sem juros também disponível no Paypal).

 

Qual o prazo de entrega?

 

Para saber o prazo de entrega, favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho do site e clicando em Calcular Frete.

 

Por favor, observe que, para os produtos com prazo de produção, o mesmo se adiciona ao prazo de entrega.

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.

 

A Nota Fiscal é enviada com o valor da compra para a pessoa presenteada?

 

Caso você forneça um endereço para entrega diferente do seu no checkout, nós enviamos com o presente uma Nota Fiscal de presentes, a qual tem o valor simbólico de alguns centavos (R$ 0,01 por produto), somente para que a empresa de logística possa circular com a mercadoria no caminhão (é uma exigência da fiscalização).

 

Por favor, observe que quando os dados de entregam são os mesmos do que os do comprador, nós enviamos uma cópia da sua Nota Fiscal com o valor real da compra junto com o pedido. Se, neste caso, você ainda precisar de uma Nota Fiscal sem o valor da compra, favor nos dizer em Notas do Pedido no checkout do site.

 

É seguro comprar neste site?

 

Sim!! ?

 

Nosso site é protegido por Certificado de Segurança (o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.

 

Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagseguro, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.

 

As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.

 

Dúvidas?

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

 

Respondemos nossos emails rapidamente

 

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.

Informação adicional

Peso 0,280 kg
Dimensões 22 × 15 × 9 cm

Você também pode gostar de…

FAQ

Vocês fazem desconto para quantidade?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para pedidos acima de 5 Kits e teremos o prazer em lhe passar um orçamento.
Eu gostaria de criar um pelúcia com base em nosso mascote. Vocês fazem?
Não. Não trabalhamos com pelúcias mascotes/customizadas - somente com os modelos do site, com camiseta ou bandana personalizada: https://meumundopersonalizado.com.br/categoria-produto/para-empresas/
Qual formato devo enviar a arte/logo?
Preferencialmente, enviar a arte/logo em png, PDF, eps ou psd, com fundo transparente e em alta resolução. Ai ou Cdr somente caso não tenha a logo em nenhum dos outros formatos especificados.
É possível ver uma prévia digital da personalização antes da produção?
Podemos enviar prévia sim. Como funciona: Favor, requisitar a prévia em NOTAS DO PEDIDO, no CHECKOUT do site, ou através do email [email protected] após a compra;
O prazo de envio da prévia é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento/recebimento de todos os arquivos e dados para a prévia (qual vier depois) e o prazo de produção do pedido que consta na página do produto (tipicamente 3 dias úteis - favor, checar o prazo do seu pedido) começa a contar após a aprovação da prévia;
A prévia é enviada para o email de cadastro no site (obs. pode cair no spam);
A estes prazos (prévia + produção) é adicionado o prazo de entrega escolhido;
Só enviamos prévias de produtos ou artes novas se requisitado / para repetição de pedidos com a mesma arte, a produção utiliza o arquivo de produção baseado na prévia já aprovada;
Lembrando que as prévias dão um resultado similar, mas não idêntico ao final (motivos: diferença da configuração de monitores, diferença entre a cor digital e a impressa no tecido, diferença de posicionamento no ato da personalização, etc).
É possível enviar a arte pronta do cartão boas-vindas/cartinha que acompanha o presente?
Sim. O formato incluso/sem valor adicional é de 10x15cm, impressão somente frente, sem dobra. Para outros tamanhos e formatos, favor consultar
Eu gostaria das peças de enxoval em algodão/em outra cor – é possível?
Sim. Favor, consultar a disponibilidade de cores, pedido mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou chat em tempo real no site.
Desejo um orçamento com outros produtos que não se encontram no site. É possível?
Sim. Dependendo da quantidade, temos disponíveis outros produtos e embalagens. Favor, consultar a disponibilidade do(s) item(ns) que procura, pedidos mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site.
Quais as condições de pagamento?
Cartão de crédito em até 12x sem juros – pagamentos intermediados pelo Pagar.me, Boleto, Transferência bancária direta (Banco do Brasil)/PIX, Pagseguro – até 3x sem juros, Paypal – até 3x sem juros
Vocês faturam para empresas?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para consultar prazos e requisitos de faturamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de produção/personalização de cada produto encontra-se na página do produto, abaixo de "Calcular Frete". O prazo de entrega se inicia após a produção e despacho do mesmo:
Favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho e clicando em Calcular Frete. Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.
Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.
Nós sempre tentamos produzir e despachar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. Obs. o prazo de produção pode sofrer alteração dependendo da quantidade de produtos comprados
Vocês emitem Nota Fiscal Pessoa Física e Jurídica?
Sim. Nós emitimos NF eletrônica para todos os nossos pedidos, a qual é enviada para o endereço de email do comprador (obs. pode cair no spam).
A Nota Fiscal é enviada com o valor da compra para a pessoa presenteada?
Não. Enviamos com o produto uma NF sem o valor dos produtos, somente para que a empresa de logística possa circular com a mercadoria no caminhão (é uma exigência da fiscalização). A NF com valor é enviada somente para o email de cadastro (obs. pode cair no spam)
É seguro comprar neste site?
Sim!! 🙂
Nosso site é protegido por Certificado de Segurança SSL (por isso, o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.
Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagar.me, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.
As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.
Quais os horários de atendimento?
Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 (somente dias úteis)
Outras Dúvidas?
Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].