image005
SACO METALIZADO COM LAÇO E ETIQUETA – TABLADO

Almofada Dia dos Pais – Corporativo – NTN

FORA DE ESTOQUE

Calcular Frete
Para calcular o frete de mais de um produto, basta adicionar os produtos desejados ao carrinho e clicar em "Calcular Frete"

Prazo de produção: 25 dias úteis

 

Dê um presente que será lembrado para a vida inteira! Linda almofada para aqueles avós especiais personalizada com 2 fotos e texto à sua escolha!

 

Para comprar é fácil! Basta seguir estes passos:

  1. Insira o texto desejado no campo Texto
  2. Faça o upload das fotos
  3. Clique em Comprar, siga para o checkout e efetue o pagamento
  4. Enviamos seu produto para a produção assim que o seu pagamento for confirmado
  5. Assim que o seu pedido for despachado (observando o prazo de produção), você receberá um email automático do nosso sistema com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega (obs. pode cair na caixa de spam)
  6. Acompanhe o status do seu pedido em Minha Conta

 

Descrição

Características do produto:

  • Prazo de produção: 15 dias úteis
  • IMPORTANTE: o prazo de produção começa a valer a partir do confirmação do pagamento e, caso seja necessário foto ou arquivo para iniciar a produção, a partir do envio do mesmo pelo cliente (caso este se dê após a confirmação do pagamento)
  • Tamanho da almofada: 30cm(L) x 30cm(A)
  • Tecido da almofada: 100% poliéster
  • Enchimento de fibra siliconada antialérgica
  • A almofada é enviada em um saco metalizado prata e fechado com fita de cetim.
  • Um cartão de presentes gratuito poderá ser adicionado ao seu pedido (opcional)

 

**********************************************************

 

 

Dúvidas Frequentes:

 

  • É possível produzir meu pedido em um prazo menor?

Caso tenha urgência, entre em contato através do chat ou email [email protected] antes de efetuar a compra e teremos o prazer em lhe atender. Havendo possibilidade de encaixe, garantiremos um prazo de produção mais curto.

 

  • As fotos serão editadas ou tratadas antes de serem inseridas no produto?

Não. Nós não tratamos fotos antes de utiliza-las e, portanto, as fotos serão inseridas no produto exatamente como nos foram enviadas. Nossa produção terá que ajustar cada a foto à sua moldura, portanto, parte da foto será cortada para tal ajuste – neste produto, por exemplo, fotos tiradas no sentido horizontal terão um resultado superior.

 

IMPORTANTE: quanto maior a resolução da foto, melhor será o resultado. Fotos tiradas de alguns celulares podem ficarem com um resultado inferior (pixeladas).

 

  • Eu gostaria de personalizar a pelúcia com uma arte diferente ou logo. É possível?

Sim! Caso a arte esteja pronta e não requeira nenhuma alteração, não há custo adicional. Basta adicionar no campo Texto a frase “Arte própria” e nos enviar a arte por email logo após a compra para [email protected] juntamente com o número do seu pedido.

 

Caso a arte requeira alterações, há um custo adicional. Por favor, consulte nossa equipe enviando um email [email protected] antes de efetuar a compra e teremos o prazer em lhe atender.

 

  •  Quais as condições de pagamento?

Você poderá parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3x sem juros (ou em até 12 com juros), comprar por boleto ou por transferência bancária direta (Banco do Brasil). Aceitamos também pagamento pelo Paypal (parcelamento em até 3x sem juros também disponível no Paypal).

 

  • Qual o prazo de entrega?

Para saber o prazo de entrega, favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho e clicando em Calcular Frete.

 

*Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.

 

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.

 

  • É seguro comprar neste site?

Sim!! 🙂

 

Nosso site é protegido por Certificado de Segurança (o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.

 

Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagseguro, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.

 

As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.

 

  • Dúvidas?

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

 

Respondemos nossos emails rapidamente

 

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.

Informação adicional

Peso 0,750 kg
Dimensões 48 × 28 × 20 cm

Dúvidas Frequentes

Vocês fazem desconto para quantidade?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para pedidos acima de 5 Kits e teremos o prazer em lhe passar um orçamento.
Eu gostaria de criar um pelúcia com base em nosso mascote. Vocês fazem?
Não. Não trabalhamos com pelúcias mascotes/customizadas - somente com os modelos do site, com camiseta ou bandana personalizada: https://meumundopersonalizado.com.br/categoria-produto/para-empresas/
Qual formato devo enviar a arte/logo?
Preferencialmente, enviar a arte/logo em png, PDF, eps ou psd, com fundo transparente e em alta resolução. Ai ou Cdr somente caso não tenha a logo em nenhum dos outros formatos especificados.
É possível ver uma prévia digital da personalização antes da produção?
Podemos enviar prévia sim. Como funciona: Favor, requisitar a prévia em NOTAS DO PEDIDO, no CHECKOUT do site, ou através do email [email protected] após a compra;
O prazo de envio da prévia é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento/recebimento de todos os arquivos e dados para a prévia (qual vier depois) e o prazo de produção do pedido que consta na página do produto (tipicamente 3 dias úteis - favor, checar o prazo do seu pedido) começa a contar após a aprovação da prévia;
A prévia é enviada para o email de cadastro no site (obs. pode cair no spam);
A estes prazos (prévia + produção) é adicionado o prazo de entrega escolhido;
Só enviamos prévias de produtos ou artes novas se requisitado / para repetição de pedidos com a mesma arte, a produção utiliza o arquivo de produção baseado na prévia já aprovada;
Lembrando que as prévias dão um resultado similar, mas não idêntico ao final (motivos: diferença da configuração de monitores, diferença entre a cor digital e a impressa no tecido, diferença de posicionamento no ato da personalização, etc).
É possível enviar a arte pronta do cartão boas-vindas/cartinha que acompanha o presente?
Sim. O formato incluso/sem valor adicional é de 10x15cm, impressão somente frente, sem dobra. Para outros tamanhos e formatos, favor consultar
Eu gostaria das peças de enxoval em algodão/em outra cor – é possível?
Sim. Favor, consultar a disponibilidade de cores, pedido mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou chat em tempo real no site.
Desejo um orçamento com outros produtos que não se encontram no site. É possível?
Sim. Dependendo da quantidade, temos disponíveis outros produtos e embalagens. Favor, consultar a disponibilidade do(s) item(ns) que procura, pedidos mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site.
Quais as condições de pagamento?
Cartão de crédito em até 12x sem juros – pagamentos intermediados pelo Pagar.me, Boleto, Transferência bancária direta (Banco do Brasil)/PIX, Pagseguro – até 3x sem juros, Paypal – até 3x sem juros
Vocês faturam para empresas?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para consultar prazos e requisitos de faturamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de produção/personalização de cada produto encontra-se na página do produto, abaixo de "Calcular Frete". O prazo de entrega se inicia após a produção e despacho do mesmo:
Favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho e clicando em Calcular Frete. Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.
Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.
Nós sempre tentamos produzir e despachar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. Obs. o prazo de produção pode sofrer alteração dependendo da quantidade de produtos comprados
Vocês emitem Nota Fiscal Pessoa Física e Jurídica?
Sim. Nós emitimos NF eletrônica para todos os nossos pedidos, a qual é enviada para o endereço de email do comprador (obs. pode cair no spam).
A Nota Fiscal é enviada com o valor da compra para a pessoa presenteada?
Não. Enviamos com o produto uma NF sem o valor dos produtos, somente para que a empresa de logística possa circular com a mercadoria no caminhão (é uma exigência da fiscalização). A NF com valor é enviada somente para o email de cadastro (obs. pode cair no spam)
É seguro comprar neste site?
Sim!! 🙂
Nosso site é protegido por Certificado de Segurança SSL (por isso, o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.
Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagar.me, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.
As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.
Quais os horários de atendimento?
Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 (somente dias úteis)
Outras Dúvidas?
Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

Você também pode gostar de…