Body bebê Cyrela – MOCKUP
Caixa de presentes com texto – 1000×1000 pixels

Body Bebê 100% Algodão Personalizado + Caixinha Personalizada – CEDISA

FORA DE ESTOQUE

Calcular Frete
Para calcular o frete de mais de um produto, basta adicionar os produtos desejados ao carrinho e clicar em "Calcular Frete"

Prazo de Produção: 25 dias úteis

 

Personalize o body com a marca da sua empresa!

 

  • BODY SSUEDINI 100% ALGODÃO
    PERSONALIZAÇÃO: SERIGRAFIA – LOGO  2 CORES
  • Tamanhos disponíveis:
    • P
    • M
    • G
    • GG

**Mínimo: 25 unidades. Orçamentos e compras somente através do email [email protected]

 

 

Descrição

Características do produto:

  • Prazo de produção: 25 dias úteis
  • IMPORTANTE: o prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento
  • Tecido do Body: 100% algodão

 

**********************************

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

  • Como faço para comprar?

Este é um produto vendido exclusivamente por encomenda – mínimo 24 unidades.

 

Envie um email para [email protected] para obter um orçamento!

 

  • É seguro comprar neste site?

Sim!! ?

 

Nosso site é protegido por Certificado de Segurança SSL (o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.

 

Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagseguro, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.

 

As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.

 

  • Dúvidas?

Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

Respondemos nossos emails rapidamente

Horários de atendimento:

  •       Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 – chat em tempo real no site e email
  •       Sábado, das 9:00 às 13:00 – somente email

**Sempre que nos enviar um email, por favor, cheque sua caixa de spam, pois nossos emails podem cair lá.

 

Informação adicional

Peso 0,280 kg
Dimensões 16 × 16 × 12 cm
Tamanho

Tamanho P, Tamanho M, Tamanho G, Tamanho GG

Dúvidas Frequentes

Vocês fazem desconto para quantidade?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para pedidos acima de 5 Kits e teremos o prazer em lhe passar um orçamento.
Eu gostaria de criar um pelúcia com base em nosso mascote. Vocês fazem?
Não. Não trabalhamos com pelúcias mascotes/customizadas - somente com os modelos do site, com camiseta ou bandana personalizada: https://meumundopersonalizado.com.br/categoria-produto/para-empresas/
Qual formato devo enviar a arte/logo?
Preferencialmente, enviar a arte/logo em png, PDF, eps ou psd, com fundo transparente e em alta resolução. Ai ou Cdr somente caso não tenha a logo em nenhum dos outros formatos especificados.
É possível ver uma prévia digital da personalização antes da produção?
Podemos enviar prévia sim. Como funciona: Favor, requisitar a prévia em NOTAS DO PEDIDO, no CHECKOUT do site, ou através do email [email protected] após a compra;
O prazo de envio da prévia é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento/recebimento de todos os arquivos e dados para a prévia (qual vier depois) e o prazo de produção do pedido que consta na página do produto (tipicamente 3 dias úteis - favor, checar o prazo do seu pedido) começa a contar após a aprovação da prévia;
A prévia é enviada para o email de cadastro no site (obs. pode cair no spam);
A estes prazos (prévia + produção) é adicionado o prazo de entrega escolhido;
Só enviamos prévias de produtos ou artes novas se requisitado / para repetição de pedidos com a mesma arte, a produção utiliza o arquivo de produção baseado na prévia já aprovada;
Lembrando que as prévias dão um resultado similar, mas não idêntico ao final (motivos: diferença da configuração de monitores, diferença entre a cor digital e a impressa no tecido, diferença de posicionamento no ato da personalização, etc).
É possível enviar a arte pronta do cartão boas-vindas/cartinha que acompanha o presente?
Sim. O formato incluso/sem valor adicional é de 10x15cm, impressão somente frente, sem dobra. Para outros tamanhos e formatos, favor consultar
Eu gostaria das peças de enxoval em algodão/em outra cor – é possível?
Sim. Favor, consultar a disponibilidade de cores, pedido mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou chat em tempo real no site.
Desejo um orçamento com outros produtos que não se encontram no site. É possível?
Sim. Dependendo da quantidade, temos disponíveis outros produtos e embalagens. Favor, consultar a disponibilidade do(s) item(ns) que procura, pedidos mínimo e prazo de produção através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site.
Quais as condições de pagamento?
Cartão de crédito em até 12x sem juros – pagamentos intermediados pelo Pagar.me, Boleto, Transferência bancária direta (Banco do Brasil)/PIX, Pagseguro – até 3x sem juros, Paypal – até 3x sem juros
Vocês faturam para empresas?
Sim. Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo chat em tempo real no site para consultar prazos e requisitos de faturamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de produção/personalização de cada produto encontra-se na página do produto, abaixo de "Calcular Frete". O prazo de entrega se inicia após a produção e despacho do mesmo:
Favor checar as opções de entrega inserindo o CEP na página do produto ou no carrinho e clicando em Calcular Frete. Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.
Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como os Correios e transportadoras. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado para a sua necessidade.
Nós sempre tentamos produzir e despachar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível. Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email [email protected] para checar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. Obs. o prazo de produção pode sofrer alteração dependendo da quantidade de produtos comprados
Vocês emitem Nota Fiscal Pessoa Física e Jurídica?
Sim. Nós emitimos NF eletrônica para todos os nossos pedidos, a qual é enviada para o endereço de email do comprador (obs. pode cair no spam).
A Nota Fiscal é enviada com o valor da compra para a pessoa presenteada?
Não. Enviamos com o produto uma NF sem o valor dos produtos, somente para que a empresa de logística possa circular com a mercadoria no caminhão (é uma exigência da fiscalização). A NF com valor é enviada somente para o email de cadastro (obs. pode cair no spam)
É seguro comprar neste site?
Sim!! 🙂
Nosso site é protegido por Certificado de Segurança SSL (por isso, o endereço de nosso site se inicia com https e há um cadeado ao lado do nosso endereço) e, portanto você está navegando em um ambiente seguro.
Além disso, todos os pagamentos efetuados dentro do ambiente do nosso site são intermediados pelo Pagar.me, que possui padrões internacionais de segurança para pagamentos online.
As avaliações de nossa loja e nossos produtos são intermediados por duas empresas independentes: Ebit e Yourviews, ambas empresas de âmbito nacional e que certificam que todas as avaliações são feitas por clientes reais, ou seja, clientes que realmente compraram e pagaram pelos seus produtos e cujos pedidos foram efetivamente despachados. Veja algumas das avaliações sinceras de nossos clientes no rodapé do nosso site ou clique nos selos da Yourviews e do Ebit no rodapé do site para checar todas as avaliações da nossa loja. As avaliações dos produtos encontram-se na página de cada produto.
Quais os horários de atendimento?
Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00 (somente dias úteis)
Outras Dúvidas?
Havendo qualquer outra dúvida, por favor entre em contato conosco através do chat do nosso site ou pelo email [email protected].

Você também pode gostar de…