10 kits bebê para colaboradores e parceiros!

Presentear com kits bebê os seus colaboradores e parceiros, é uma ótima maneira de reconhecer e também de valorizar a sua equipe, afinal, todos são responsáveis por fazer do seu negócio um verdadeiro sucesso! E para manter o time engajado, sobretudo alinhado aos objetivos da empresa, é interessante desenvolver novas iniciativas para incentivar e motivar…

Kit bebê: dê as boas-vindas ao recém-nascido do seu colaborador!

A satisfação de um colaborador no ambiente de trabalho, pode render bons frutos para sua empresa! Grandes corporações como a Dell, Leroy Merlin e a gigante de e-commerce, Mercado Livre, estão em rankings das melhores empresas para se trabalhar, por terem planejamento e ações de endomarketing bem delineadas, as quais além de motivar, engajam seus…

Gravidez e empreendedorismo. Como conciliar

5 lições para te ajudar a conciliar gravidez e empreendedorismo

Muitas mulheres que escolheram empreender veem a gravidez como um obstáculo. Algumas delas acreditam que neste momento da vida deverão dar um tempo nos seus negócios, outras acham que é uma fase em que pensar em trabalho é proibido. Mas há bastante criatividade e disposição quando o assunto é gravidez e empreendedorismo. Isso porque, durante…

História de 05 mulheres empreendedoras que podem inspirar voce a empreender

5 canais de mulheres empreendedoras no YouTube para se inspirar

Empreendedorismo e mulheres são palavras que têm dado cada vez mais certo de serem utilizadas juntas. Isso porque, segundo pesquisas, no ano passado, as mulheres empreendedoras representavam quase 50% dos donos de negócios no Brasil e isso tende a crescer. Elas estão em toda parte, inclusive nos canais de YouTube. Nesses canais, é possível encontrar…

Estimule a comunicação, dê presentes ou aumento salarial, feedbacks e promova o ambiente de trabalho agradável

6 maneiras inovadoras de gratificar e motivar seus funcionários

Todos nós precisamos ser motivados, não importa em que cargo trabalhamos. Essa é uma das funções do gestor da empresa ou mesmo do setor de RH. Existem diversas maneiras para que isso seja feito, e essa é uma das ferramentas essenciais que uma empresa precisa para fazer com que os empregados trabalhem da melhor maneira….

A inspiradora história dessa mãe que criou um negócio para pagar a escola da filha

Conheça Julie Deane e sua história de empreendedorismo

Em 2007, a inglesa Julie Deane viu sua filha sofrer bullying na escola, mas não tinha recursos financeiros suficientes para transferi-la para uma escola particular. Com muita coragem e espírito empreendedor, ela não só conseguiu mudar a filha Emily de escola, como também criou um negócio que, hoje, rende mais de 60 milhões de reais…

Com planejamento do seu é sim possivel trabalhar em casa enquanto seus filhos forem pequenos e dar a eles a atenção necessária para o desenvolvimento emocional sadio

Saiba como trabalhar de casa com crianças pequenas

Trabalhar de casa é uma das possibilidades que muitas mães têm encontrado para acompanharem de perto o crescimento dos filhos, sem abandonar os talentos pessoais e a própria carreira. Neste post, selecionamos algumas dicas sobre como trabalhar de casa com crianças pequenas por perto e garantir o sucesso das suas iniciativas profissionais. Continue a leitura…

escolha algo que você goste de fazer e que tal transformar em negócio para trabalhar em casa. Com disciplina e planejamento é possível!!!

6 ideias de negócios para trabalhar em casa

Ser mãe, dona de casa e ainda trabalhar fora é um desafio para a mulher moderna, que tem que conciliar a jornada de trabalho com a educação dos filhos. Muitas mães costumam se sentir culpadas por terem que trabalhar e não terem muito tempo para se dedicar às crianças. Se você é mãe e gostaria de…

12