piquenique

Presente de 1 ano de Namoro: 15 ideias criativas!

Existem alguns momentos em que uma comemoração é importante e o aniversário de 1 ano de namoro é um destes marcos que merece uma celebração especial! Demonstrar o sentimento por meio de um presente, é uma tarefa que requer um certo cuidado, afinal agradar o outro, saber seus gostos ou como surpreender, independe de quanto…

15 Presentes para crianças de 1 ano!

Chegou aquele convite para a primeira festinha de aniversário de um bebê e você logo pensa: “o que posso comprar para a criança, que seja útil e ao mesmo tempo bacana, que proporcione entretenimento?” Presentear um bebê de forma que eduque e divirta ao mesmo tempo, é um desafio enfrentado pelos “titios” em geral, afinal,…

Ideias de presentes para nascimento, cha de bebe, para bebe de 6 meses e para bebe de 1 ano

5 ideias de presentes para recém-nascidos

Uma criança que está chegando ao mundo deve ser recebida com muito carinho e atenção. É neste momento que pais, tios e amigos se juntam não só para receber o mais novo membro da família, mas também enchê-lo de agrados. Contudo, muitas pessoas ficam perdidas para definir o melhor presente: são muitas opções no mercado! No…

4 dicas do que fazer no dia das mães

Uma mãe sempre está e sempre estará perto dos seus filhos nos momentos mais importantes. Seja ensinando a caminhar, a fazer as tarefas do colégio ou até mesmo sendo um ombro amigo para ajudar a enfrentar situações difíceis. Assim, o dia das mães deve ser uma data para agradecer e curtir momentos felizes. Existem opções…

Festa tema princesas: ideias criativas e baratas para lembrancinhas, docinhos, convites e mais

5 dicas para fazer uma festa infantil com tema de princesas

O aniversário da sua filha está chegando e você quer fazer uma linda festa infantil com o tema de princesas? A data merece destaque e a comemoração precisa ser inesquecível! Para te ajudar, selecionamos algumas ideias criativas e bastante acessíveis. Você poderá personalizar com carinho todos os detalhes da festa e tornar o aniversário da…

Ideias para fazer em casa de lembrancinhas de festa infantil

13 ideias de lembrancinhas para festa infantil

Se você está prestes a montar um aniversário, já deve estar pensando nas lembrancinhas para festa infantil que vai distribuir para os convidados. Apesar de ser um item essencial para esse tipo de evento, há tantas opções que, muitas vezes, fica difícil escolher a ideal. Muitos fatores são levados em consideração, tais como: o tema…

Cinema, piquenique, fantasias, comida preferida, estas são algumas da sugestões para planejar a festa de aniversário perfeito para seus filhos sem gastar muito

Aniversário infantil: 9 alternativas para comemorar sem fazer festa

Comemorar o aniversário dos filhos não precisa ser um peso no orçamento. Em vez de organizar uma grande festa, que vai demandar recursos financeiros e muito tempo de preparação, é possível investir em comemorações mais simples. Nesse caso, planejamento é a solução para programar um aniversário infantil que encante as crianças e não seja caro….

O Chá Revelação nova tendência mundial, tem por objetivo reunir amigos e familiares para juntos descobrirem o sexo do bebê

Conheça 3 informações importantes sobre o chá revelação

Os momentos que antecedem a chegada do bebê são sempre cheios de desafios e novidades. Há tanta coisa nova por vir que não há como não se encher de expectativas. Além das mudanças físicas e psicológicas que a chegada de um bebê proporcionam, as novas mamães precisam lidar com uma série de afazeres: comprar o…

Post da Meu Mundo Personalizado com ideias e ultimas tendencias para as festas de criancas em 2016

Festas infantis: 7 tendências que você deve ficar de olho!

O planejamento de festas infantis pode ser uma das coisas mais estressantes da vida dos adultos. Foi-se o tempo em que elas eram feitas de um bolo, velas e brincadeiras básicas. Hoje, as festas infantis se tornaram mais elaboradas, com decorações personalizadas, comidas para todos os gostos e diversas atrações, dependendo do tipo de experiência…

12