Bola personalizada Meu 1º Natal para pendurar na arevode natal e guardar de lembranca a vida inteira

Uma lembrança única do primeiro Natal do seu bebê

E se o nome do seu bebê pudesse protagonizar a árvore de Natal? Sim, é exatamente isso que você leu. Além das guirlandas, presentinhos, carinhas de papai-noel, luzes “piscantes” e a clássica estrela guia, atualmente já é possível incluir o nome do bebê nas bolas decorativas da árvore de natal.

Nós, da Meu Mundo Personalizado sabemos quanto o primeiro Natal dos nossos bebês é especial. Foi pensando nisso que desenvolvemos a primeira bola de cerâmica “Meu 1º Natal” personalizada do Brasil para colocar na sua árvore.

Além do nome, a bola de cerâmica personalizada vem com os dizeres “Meu 1º Natal” para garantir que as fotos das comemorações natalinas eternizem esse momento tão maravilhoso. E mais: o enfeite vai embalado em uma linda caixa vermelha, para que os pais possam guardá-lo como uma lembrança para toda a vida!

O Natal por si só já é sempre uma festa, não é mesmo? Ao personalizar esse momento com o nome do seu filho(a), as mães e pais darão um novo sentido à essa celebração. Comemorar essa data com um novo membro na família é uma experiência incrível e que deve ser lembrada durante toda a vida.

Os pequenos detalhes dessa época do ano fazem toda a diferença. A decoração, as luzes, o ambiente familiar! Tudo isso faz com que as festas de final de ano sejam cheias de amor, felicidade, sentimentos de realização e conquistas. Tem coisa melhor?

Ao decorar sua árvore de natal com a bola de cerâmica personalizada, você verá que tudo terá um novo sentido – pense naqueles dois olhinhos grandes e brilhantes, curiosos. Um bebê na família faz com que tudo fique mais especial, e nós da Meu Mundo Personalizado trabalhamos para que você sempre tenha como tornar esses momentos ainda mais inesquecíveis.

AH! Vale lembrar que você pode gravar o nome do pequeno ou da pequena nas bolas de Natal sem custo adicional, viu? Essa é mais uma novidade do Meu Mundo Personalizado para você!

O que achou da ideia? Incrível não é mesmo? Acesse nossa loja para ver de perto essa grande novidade que estamos lançando!

Deixe uma resposta