Quem não gosta de colorir um livro? Com certeza as crianças adoram e de quebra se acalmam e trabalham técnicas importantes para o desenvolvimento cognitivo

Atividades de colorir para o Natal extravasam a ansiedade das crianças nessa época do ano.

Você sabia que atividades como desenhos para colorir, caça-palavras, jogos de sete erros ou liga-pontos têm sido ferramentas cada vez mais utilizadas por professores para reduzir os níveis de ansiedade e hiperatividade das crianças, ao mesmo tempo em que estimulam seu raciocínio e imaginação?

E essas atividades não devem se limitar apenas ao ambiente escolar, pois os pais também podem propôr brincadeiras com lápis de cor, palavras, números, desenhos e recortes durante as férias de Natal, quando os pequenos estão em casa e necessitam de distração. Trata-se de uma alternativa inteligente para manter a criança entretida e fazê-la explorar o seu potencial criativo!

Livro de Colorir e Atividades de Natal

Para reduzir a ansiedade e estimular o desenvolvimento cognitivo das crianças no período natalino, estamos lançando o Livro de Colorir e Atividades de Natal, criado com desenhos e desafios educativos para serem resolvidos com lápis, giz de cera ou canetas coloridas. Ao todo, são quinze páginas para a criança se divertir e aproveitar da melhor forma as férias do fim do ano.

O Livro de Colorir e Atividades de Natal pode ser  personalizado com o nome da criança, de modo que a cada página há uma chamada convidando-a para uma nova brincadeira. O nome (ou apelido) da criança é inserido em todas as páginas do livro, inclusive na capa. A folha de rosto também pode ser personalizada, e ainda há espaço para uma dedicatória.

Esse formato de personalização é uma exclusividade, pois acreditamos que os presentes especiais e individualizados são essenciais para eternizar a infância na vida dos pais e seus filhos.

Além de trabalhar com presentes e lembranças infantis para os mais diversos objetivos e ocasiões −, as atividades podem ficar mais atrativas para a criança quando os pais investem em um livro com a temática natalina. Assim, o clima de magia do Natal pode fazer parte da decoração e também da rotina diária da criança, que quase sempre fica mais ansiosa e hiperativa nessa época do ano devido às visitas de familiares e preparativos para as festas.

Gostou? Acesse nossa loja e veja mais detalhes desse produto exclusivo do Meu Mundo Personalizado! Confira nesse link.

Deixe uma resposta