Restaurantes e cafes em Sao Paulo com playground, parquinho, brinquedoteca ou sala para as criancas

5 restaurantes e cafés com espaço kids em São Paulo

Quem mora em um grande centro urbano sabe: nem sempre é fácil encontrar um restaurante que seja igualmente divertido para pais e filhos. Assim, a busca por esses espaços em São Paulo, a maior metrópole da América Latina, é uma tarefa contínua dos pais que buscam diversão para toda a família ao mesmo tempo.

Felizmente, há espaços em que se pode comer, beber e ainda ouvir música na companhia dos seus filhos. Neste texto, você conhece cinco lugares bastante interessantes com espaço kids em São Paulo. Confira!

1. O Caipira

A movimentada Marginal Tietê tem um espaço bem legal para receber os pequenos: o restaurante O Caipira, que faz jus a seu nome e apresenta, desde o cardápio até a decoração, elementos que lembram a vida na roça.

Logo próximo à entrada, é possível encontrar muitos brinquedos montados na pracinha, tais como casinhas feitas de madeira com balanços. Além disso, a equipe é muito atenciosa, pois o lugar já tem uma tradição em receber famílias com crianças.

2. Tian

Este restaurante é ideal para apreciar uma boa culinária asiática e ainda deixar as crianças se divertindo. Localizado no Itaim Bibi, o Tian é um espaço contemporâneo e sofisticado. Ele traz várias novidades e reelaborações de pratos típicos da cozinha asiática por meio de aromas atenuados e temperos saborosos. Contudo, além de tudo isso, o lugar conta com um espaço para crianças de todas as idades brincarem.

3. Brincando no Pé

Pensando com um espaço para festas e eventos, o Brincando no Pé se posiciona agora como um bom restaurante amigo das crianças. Em seu cardápio, é possível encontrar uma variedade de massas e lanches para as crianças, sem falar das bebidas para os adultos. Tem também um espaço de brincar superdivertido. O restaurante fica na rua Pedroso de Camargo, 319, bairro Chácara Santo Antônio e faz a sua visita valer a pena!

4. Pátio Cultural

Se você quer diversificar mais seus passeios com as crianças, indo em busca de café em vez de restaurantes, o Pátio Cultural pode ser uma boa para você.

Esse lugar funciona como um café aberto na parte da tarde. Ali, podem ser encontrados pratos deliciosos e também brinquedos para as crianças de divertirem — combinação perfeita!

5. JazzB

Esse bar é um tradicional lugar dedicado a shows de jazz, que atrai muitos adultos. Mas, pelo menos uma vez por mês, ele é dominado pelas crianças. A festa JazzBB é ideal para as famílias que tem desde crianças de colo até mais crescidinhas.

Neste evento, a criançada é recepcionada com lápis de cor, papel, e outros brinquedos, além de assistirem a um pequeno show de jazz. Antes de sair de casa, coloque as crianças para ouvirem as bandas infantis para irem se animando. O bar fica na rua General Jardim, 43, na região da Vila Buarque.

Esses foram alguns dos espaços kids em São Paulo. Tem para todos os gostos! Agora, é só escolher um (ou marcar uma data diferente para visitar cada local, por que não?) e se divertir muito em família!

E, se você gostou dessas dicas, assine o nosso newsletter e receba muitas informações úteis na sua caixa de entrada!

Deixe uma resposta