Ideias de presentes para nascimento, cha de bebe, para bebe de 6 meses e para bebe de 1 ano

5 ideias de presentes para recém-nascidos

Uma criança que está chegando ao mundo deve ser recebida com muito carinho e atenção. É neste momento que pais, tios e amigos se juntam não só para receber o mais novo membro da família, mas também enchê-lo de agrados.

Contudo, muitas pessoas ficam perdidas para definir o melhor presente: são muitas opções no mercado! No entanto, pode-se pensar na utilidade para a mãe e para o bebê, e também o nível de personalização do presente, por exemplo.

Precisa de algumas dicas? Acompanhe este texto e conheça cinco opções especiais de presentes para recém-nascidos. Confira!

1. Girafa de Pelúcia personalizada

Girafinhas de pelucia com o nome do bebe

 

Como já contamos em outro texto do blog, ursinhos de pelúcia podem trazer conforto em momentos de angústia, já que o brinquedo ajuda a criança a gerar reações positivas para situações difíceis e a suportar a ausência materna com mais tranquilidade.

Assim, essa sugestão de presente é ideal para enfeitar o quarto e ser uma companhia inseparável do bebê. A girafa de pelúcia contém, ainda, uma bandana que pode ser personalizada com o nome da criança, o que deixa o presente ainda mais especial.

2. Kit manta, naninha e pantufa

Kit personalizado original para dar de presente a um bebe que acobou de nascer

Já pensou em vez de dar apenas um presente mas três de uma vez para o bebê? O Kit Bebê Manta, Naninha e Pantufa contém itens básicos e extremamente úteis do enxoval do bebê. Neste kit, você encontra uma manta, naninha e uma pantufa, todos 100% algodão.

O kit também pode ser personalizado com o nome do bebê. Este com certeza é um presente essencial para os primeiros meses de vida da criança!

3. Manta felpuda

Kit barato, original e bonito para dar de presente ao um nenê que nasceu

 

Qual bebê que não precisa ou não gosta de uma manta felpuda e quentinha? Muito macia e aconchegante, uma manta felpuda vai fazer o bebê se sentir mais confortável e protegido do vento frio.

Prefira mantas que venham acompanhadas de uma pelúcia, pois isso vai permitir que a criança tenha uma companhia para brincar. Ademais, o presente também ajuda naqueles momentos em que a mamãe precisa colocar o bebê para dormir.

4. Body personalizado

Ideia de presente para bebe recem-nascido, bebe de 6 meses ou no aniversario de um aninho

 

Os bodies são presentes muito especiais para bebês, e um body personalizado é ainda mais especial, porque é único. O produto, que pode ser encontrado nos tamanhos RN a GG, vem com o nome da criança.

Este presente, além de enfeitar o bebê, vai deixar a mamãe e o papai encantados, podendo ser guardado como lembrança para a vida inteira. Uma escolha acertada!

5. Toalha aveludada com capuz

Toalha de capuz para bebê de 6 meses e de 1 ano. Presente original. Ideia de presente

 

Uma toalha para ajudar a secar o bebê e sua pele sensível é também um presente interessante. Por isso, uma toalha aveludada com capuz produzida com felpa de qualidade, pode ser uma boa opção, já que os papais poderão secar e acariciar o pequeno ao mesmo tempo.

Essas foram algumas sugestões interessantes de presentes para recém-nascidos. Para não errar no tamanho e gênero do bebê, sempre pergunte ao papai ou mamãe essas informações. Também confirme a grafia do nome da criança de modo correto, assim não haverá erros na hora de personalizar o presente.

E aí, conseguiu ter boas ideias de presentes para recém-nascidos? Entre em contato conosco e poderemos ajudá-lo com acessórios e presentes exclusivos!

Deixe uma resposta