Etaurantes e cafes com playground, parquinho e sala de brinquedos para as criancas

4 restaurantes e cafés com espaço Kids em Curitiba

Antes de ter filhos, muitos casais se preocupavam em buscar um restaurante bacana com uma boa comida. Mas depois da chegada deles, as preocupações são outras. Por exemplo: é preciso ter fraldário, cardápio infantil e um lugar para que as crianças possam se socializar enquanto os pais fazem suas refeições com tranquilidade. Felizmente, esse tipo de atmosfera pode ser encontrada nas possibilidades de espaços Kids em Curitiba.

Quer saber onde eles ficam e o que oferecem? Então, acompanhe este texto e conheça quatro lugares para comer bem e ainda deixar as crianças se divertirem. Confira!

1. Azukids

Este espaço, que conta com uma decoração toda ao estilo japonês, recebe crianças muito bem e tem pratos especiais para elas. No Azukids é possível encontrar, por exemplo, o Azukids Japão, que é um combo de miniyakissoba, mininiguiris e hossomakis.

Para se divertir, as crianças podem aproveitar dos livros para colorir, quadro de giz para desenhar e diversos outros jogos. O interessante é que o Azukids disponibiliza monitores para cuidar das crianças todos os dias no horário do jantar, e aos sábados e feriados, na hora do almoço. O restaurante fica localizado na Av. Anita Garibaldi, 755 no bairro Ahú. Que tal conferir?

2. Babbo Giovanni

Brinquedos educativos, eletrônicos e desenhos para colorir é o que as crianças de Curitiba podem encontrar no Babbo Giovanni. O restaurante possui um espaço todo revestido em EVA, para os pequenos se divertirem sem se arranhar.

No cardápio, é possível encontrar as deliciosas pizzas e pratos para as crianças, tal como o Babbo Kids, um combo de batata frita, nuggets e minipizza de chocolate. O restaurante se localiza na Rua Silveira Peixoto, 1255, na região do Batel. Também conta com monitoria para as crianças todos os dias, para você não ter preocupações!

3. Bella Banoffi

Quer levar as crianças para fazer uma alimentação equilibrada? Então, você deveria apresentar aos seus filhos o restaurante Bella Banoffi. Nele, pode-se encontrar, por exemplo, o Peixinho Banoffi, um prato que leva filé de tilápia acompanha por legumes, arroz, feijão e batatas smiles. Saudável e gostoso!

Para a diversão, as crianças contam com um espaço especial repleto de cadeiras, mesinhas e brinquedos. O chão desse cantinho é todo forrado com grama sintética, pensado para amenizar o impacto das crianças durante as brincadeiras. O restaurante se situa na rua Itupava, 1091, no bairro Alto da XV.

4. Boca de Forno

Quer comer uma boa pizza com a companhia das crianças? A pizzaria Boca de Forno recebe a todos! O espaço contém diversos brinquedos e ainda conta com a possibilidade de as crianças montarem suas pizzas, estimulando a criatividade dos pequenos.

Com a ajuda de monitores, seu filho pode escolher dois modelos de recheio e a massa da pizza. A Boca de Forno se situa na rua Euclides da Cunha, 1683, no Champagnat.

Essas foram algumas sugestões de espaço Kids em Curitiba. São boas opções para evitar situações públicas em que os filhos fazem pirraças por não se adequarem ao ambiente. Contudo, é importante que os pais saibam lidar com esse comportamento, conversando e encontrando soluções.

Gostou dessas informações? Fique por dentro de outros assuntos assinando a nossa newsletter — temos muitas outras dicas para compartilhar com você!

Deixe uma resposta